Configuração dos meios de Pagamento dentro do Bling;
Integração logística dentro do Bling;
Orientação de quais itens são obrigatórios dentro do cadastro de produtos e a correta vinculação de cada um;
Faremos a ligação dos primeiros 50 produtos, desta forma vocês terão o melhor modelo a seguir.
Configuração Fiscal (Venda Consumidor Final) para empresas que tenham o Certificado A1.
É possível adquirir um treinamento nosso Online (você deverá escolher: Sim, Quero Treinamento Online) com duração de até 8 horas (em quatro encontros de 2 horas cada), onde iremos ensinar as principais funções do Bling e como você deve operar no dia a dia.
Somos parceiros Top Especialista Bling ERP. E desde 2017 já implementamos mais de 300 projetos.
Módulos Abordados:
Notas Fiscais, configuração de certificado digital, cadastro de produtos e estoque, frente de caixa, relatórios de vendas, módulo de finanças, cadastros de clientes e fornecedores, habilitação da integração com e-commerce e/ou marketplace e integração da logística utilizada pelo cliente.
NÃO INCLUI:
- Acima de 03 pessoas se o cliente escolher a opção de treinamento online;
- Cadastro de produtos (apenas orientamos ao cliente como realizar os cadastros, seja via manual, por planilhas ou pela entrada da nota do fornecedor);
- Atendimento fora do horário preestabelecido para as dúvidas que será das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30. De segunda a sexta-feira;
Fora do Escopo:
Estão fora do escopo deste projeto os pontos especificamente acima citados e qualquer outro não mencionado no corpo deste documento (caso desejado será apresentado um novo orçamento que atenda a real necessidade da empresa).
Obrigações do Cliente:
- Fornecer os dados necessários para as configurações e revisão do sistema;
- Designar 1 pessoa central para atender as demandas dos ajustes e treinamento para o sistema quando contratado.
Prazo de início:
Após a contratação do serviço e identificação do pagamento, iniciaremos a prestação de serviço no prazo máximo de até 3 dias úteis.
Cancelamento ou desistência do Serviço:
- Antes de iniciar o nosso atendimento, o cliente pode solicitar o cancelamento da prestação de serviço, nestes casos, será abatido um percentual de 10% (dez por cento) do valor pago, para ressarcimento das despesas administrativas;
- Uma vez que foi solicitado o cancelamento do serviço, o prazo para a restituição dos valores pagos pelo cliente será de 30 (trinta) dias a contar da data do envio da solicitação de cancelamento para o e-mail;
- Após o início da consultoria e atendimento junto ao cliente, não implicará em qualquer devolução de valores, tratando o caso como serviço prestado.
*Bônus de 2 integrações adicionais: 2 Marketplaces
A MS Consultoria em Sistemas se destaca como uma empresa 100% online focada em auxiliar o lojista na implementação de um sistema completo de gestão ou na otimização de sistemas que trabalhamos. Somos especialistas em oferecer soluções personalizadas e integrações sob medida, visando impulsionar a eficiência e o crescimento do seu negócio.